terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases de esperança da palavra de Deus


Choro

João Cruzué

Salmo 30:5: 
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Entre a noite e a manhã existe uma ponte que atravessa o vale da sombra da morte. Para construir esta ponte é preciso que você ore sem desanimar, insistindo com Deus. A promessa de alegria não é para todos, mas para os que insistem em bater na porta do Senhor. Deus sempre responde as orações daqueles que insistem, mesmo depois de não haver mais nenhuma esperança. Você vai ficar firme, insistindo, e olhando para frente.

Isaías 40: 29/31: 
"Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não cansarão; caminharão e não se fatigarão."

Os que esperam no Senhor são aqueles que depois de orar, ficam aguardando com paciência e certeza de que suas orações estão sendo ouvidas e que Deus está trabalhando em seu favor. Muitos não sabem nem o que oraram no dia que passou, mas aquele que está em grande necessidade, sabe muito bem que seu socorro vem do Senhor. Por isso ele ora e espera até o dia da vitória.

Salmo 23:4
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

A presença do senhor na maioria das vezes é sentida durante nossa oração. Nós oramos, nós clamamos, nós choramos diante do Senhor. E de repente durante a oração, nós nos sentimos orando em línguas estranhas ou com gemidos inexprimíveis pelo consolo do Espírito Santo. Derrame suas orações como um rio diante da presença do Senhor e dê graças pela sua misericórdia.

Salmo 125:1
"Os que confiam no Senhor serão como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."

Orar, insistir, esperar e confiar. Deus é fiel.

Nenhum comentário: