segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pr. Silas Malafaia volta liderar protesto evangélico em Brasilia

TRÊS ANOS DEPOIS,

Pastor Silas Malafaia conclama os crentes do Distrito Federal a uma

manifestação cristã, pacífica, na frente do Congresso Nacional.


contra a restrição à liberdade de expressão contida no texto do PLC 122/06


SM3
Banner do protesto


Fotógrafo: Marcelo JS Photo - Campinas
Photobucket
Foto do evento de 28.06.2008



Pastor Silas Malafaia

Transcrição parcial: João Cruzué

"O primeiro assunto de hoje, é um assunto muito interessante. Eu sei que vocês lembram de toda a guerra contra o projeto de Lei 122/2006, aprovado na Câmara no apagar das luzes, com meia dúzia de deputados, foi para o Senado e nós exercermos aqui um bombardeio terrível nesta lei esdrúxula, que não tem igual em lugar algum do mundo, e ela depois de muito tempo automaticamente foi para a gaveta.

E agora em 2011, a Senadora Marta Suplicy "ressuscitou" a Pl 122 no Senado com a assinatura de 27 senadores. Hoje eu não vou dar o nome de nenhum senador para não quero ser injusto, alguém pode ter assinado com pressa, e não tenha reparado no que estava assinado. Mas nós vamos ficar atentos nas votações, aí assim, neste programa, no site, em campanhas que vamos fazer, por que isto é o jogo democrático. nós estamos no Estado democrático de Direito.

Trouxeram esta lei vergonhosa, esdrúxula, que finge proteger a prática homossexual, mas na verdade quer por uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual.

Eu quero ler a Constituição Brasileira, seu guardião é o Supremo Tribunal Federal. Podem aprovar o que quiserem, mas nós vamos ao Supremo, porque ninguém vai rasgar a Constituição e o que a PL 122 quer é para rasgar a Constituição.


Veja todo assunto no Youtube:
Silas Malafaia X Centenário e PL 122



Última quarta-feira do mês de Junho. 03:00 da tarde

Protesto em Brasília contra o projeto de lei 122/2006.

Nenhum comentário: