segunda-feira, 7 de março de 2011

CURA DA COLITE

No ano 2002 estava passando por problemas dificuldade e estres com isso tudo comecei a sentir uma dor no abdome constante e diarréia,  tomava medicamento e não passava, resolvi procurar um medico
proctologista que cuida dessa região,  ele pediu alguns exames fiz e foi constatado que tinha uma doença chamada Colite.



O medico disse que essa doença era causada pelas bactérias do intestino que deveria proteger mas nesse caso elas atacavam e inflamava o mesmo, disse mais que  a medicina não sabia  causa e  certamente e deveria conviver com aquilo.


Fiz  algumas dietas mas os sintomas estava sempre ali doendo e incomodando,  o tempo foi passando e no ano  2004  fiz um outro exames e estava eu  ali novamente no medico e os sintomas não passa-vão.



Deus agindoEm 2007 minha mãe vendo meu problema, usada por Deus me disse vamos fazer um proposito, eu vejo que você gosta de beber refrigerante ( olha que eu gostava mesmo de uma coca cola ou qualquer outro que tivesse não almoçava e jantava sem tomar .)  o proposito meu e seu e de ficar 1 um ano sem tomar refrigerante você topa  eu disse ok.



O milagres, não foi fácil nas festinhas no restaurante em casa na igreja, todos bebendo coca cola e refrigerante e eu só olhando a boca enxia de água a vontade vinha mas pela fé não tomei e ai passou os 12 meses  a dor foi embora a diarreia nunca mais, em 2008 fiz um novo exame, o medico que me atendia olhou e  disse você não tem mais essa doença você esta curado. O gloria A MÃO DE JESUS ESTA EM MIM.

Memorial Minha mãe voltou a tomar  refrigerante mas eu não. Eu disse vou fazer um memorial entre eu e Jesus nunca mais tomarei  refrigerante toda vez que eu ver uma coca cola lembrarei o que Deus fez por mim.

Talvez você esteja passando pelos mesmo problemas que  eu passei 

Não sei o que você tem passado qual a luta  ( enfermidades ,doenças, drogas cocaína, maconha, álcool, familiar, com seus filhos, esposa/o, mãe, pai, vizinho, amigo, se e financeiro) uma coisa te falo coloca  sua fé em ação pois ela pode mudar sua historia ,eu  foi o refrigerante mas com você pode ser café, cigarro, televisão a novela, o sexo desordenado não sei, e você e Deus faz uma proposito com ele, pois ele e poderoso para te livrar e pelas suas pisaduras fomos sarados.  os homens somos limitados, mas para deus nada e impossível Que DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE. AMEM.

Pr. Luis Washington 
Conferencista 
Convites Fone: 62 4141-6024  / 8462-6024

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/I0tySzSpbmI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/Rrb6tO-Lvis" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/seDj-nEULDE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/vJAjFUg0-Uc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário: