terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esporte Gênesis: Copa Libertadores 2010 São Paulo, Gomes fecha treino, admite 3 atacantes e escala R. Oliveira

Ricardo Oliveira deverá iniciar a partida como titular; porém ainda não foi confirmado quem deixará a equipe para a entrada do camisa 19 Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

Ricardo Oliveira surpreendeu Gomes e deve ser titular contra o Internacional, na quinta-feira
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Ricardo Gomes promoveu um treino fechado, como parte da preparação do São Paulo para o jogo contra Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Desta vez, o comandante levou o elenco para o estádio do Morumbi e escondeu o treino, mas confirmou a chance de escalar três atacantes.

"O time está definido e há boas possibilidades (de três atacantes). Fizemos isso nos últimos jogos. Fechamos o jogo no Beira-Rio dessa forma, e contra o Ceará também", afirmou.

O treinador tentou esconder, mas, durante a atividade fechada, testou Ricardo Oliveira entre os titulares, na vaga de Marlos. Gomes, por sinal, admite que o condicionamento físico do reforço abre a possibilidade de formar a linha ofensiva.

"O Ricardo Oliveira é a grande surpresa da reta final. Mesmo quando entrou contra o Inter, ele foi muito bem. Tive que rever os planos, pois ninguém esperava que ele voltasse tão bem", comentou.

Com isso, na noite de quinta-feira, no Morumbi, o técnico deve formar o São Paulo com três atacantes de ofício para encarar o Internacional. Assim, Fernandão ficaria um pouco mais recuado, com Ricardo Oliveira e Dagoberto adiantados.

A provável escalação do São Paulo para encarar o clube gaúcho é a seguinte: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira

Nenhum comentário: