terça-feira, 17 de agosto de 2010

Blogs evangélicos para adolescentes

.
João Cruzué

Um blog é 
uma janela para se comunicar com o mundo. É muito legal para evangelização, missões, escrever um diário e coisas TeENs. Turbinado com o Twitter fica melhor ainda se comunicar com agaLeRa.

Enquanto você tem 140 espaços para se comunicar no segundo, no blogspot do Google você não tem limites nem para o tamanho do post nem para quantidade de blogs.

Não há limites de espaço e quantidade no Blogspot do Google. Você pode criar tantos blogs quanto quiser, com o mesmo email. Ótimo para publicar fotos, poesias, pensamentos. Um blog nasceu para ser um diário digital, depois ganhou o mundo. Em dois segundos o que você publica pode ser visto em qualquer lugar do mundo.

Você divulga suas coisas no TwiTter incluindo um link para seu blog. É tudo de graça.

Considerando que você se informa e usa muito a Internet para suas pesquisas e lazer, que tal começar a pensar em escrever e publicar em lugar de ser um leitor ou navegador passivo?

Pense nisso.

A UBE - União de Blogueiros Evangélicos vem compartilhando conhecimentos e ensinando como criar, configurar, escrever e publicar conteúdo cristão na Web. Em setembro de 2008, éramos 1.000 blogueiros. Um ano depois, já somos 5.000.

Se você é um adolescente evangélico, com idade entre 13 e 19 anos, quero lhe fazer um convite especial: Quando quiser saber tudo sobre blogs, fale conosco: cruzue@gmail.com. Se já decidiu e quer participar de verdade desse projeto, anote aí as primeiras dicas.

1 - Primeiros passos: Como criar um blogspot

2 - Como criar um link: Curso de Blog

3 - ABC dos Blogs: ABC do blogspot para iniciantes

4 - Origem dos Blogs: História dos Blogs


Joao Cruzué/União de blogueiros Evangélicos.


Email: cruzue@gmail.com

Um comentário:

Leandro Andrade disse...

Boa tarde!
Achei muito interessante o seu blog e gostaria de compartilhar com todos vcs,homens de Deus um vídeo muito importante http://www.youtube.com/watch?v=UUnEGIhn9TA
Está perto das eleições e gostaria que todos pensassem em quem estão votando,que existem pessoas q estão contra Deus.Isso tem q acabar.

A paz de Cristo.