terça-feira, 27 de abril de 2010

Louvor para mais de 10 milhões de pessoas no “Dia da Decisão”

Os cantores da Line Records levaram muito louvor e adoração para as mais de 10 milhões de pessoas que participaram do "Dia da Decisão", evento promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), no último dia 21, nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Unidos na mesma fé e em um único propósito, os presentes clamaram pela libertação de problemas como miséria, opressão, doenças, conflitos familiares, entre outros.

Em São Paulo, mais de 2 milhões e meio de pessoas se reuniram no Autódromo de Interlagos. O evento contou com a presença do prefeito Gilberto Kassab e com a participação dos cantores Marcelo Brayner, Mara Maravilha, Sula Miranda, Giovani Santos, Leonor e Moysés.

Já no Rio de Janeiro, a concentração aconteceu na Enseada de Botafogo, Zona Sul da cidade, com um público de mais de 2 milhões de pessoas. O musical foi aberto pela cantora Soraya Moraes, que declarou sentir-se privilegiada. "Para mim é um privilégio e uma emoção imensa poder louvar a Deus em um evento deste porte. Eu creio que essa concentração irá marcar o Rio de Janeiro e o Brasil, pois são 2 milhões de pessoas em uma só fé buscando a presença do Senhor Jesus. É isso que faz a diferença em nosso País", disse.

A segunda atração da tarde foi o cantor Robinson Monteiro. O artista relembrou sucessos consagrados, apresentou os destaques do álbum "Em Todo Tempo Louve" e agradeceu o carinho dos membros da IURD. "Participar deste evento foi muito importante não só para mostrar o meu ministério, mas principalmente pelo fato de ter sido lembrado pela Igreja Universal com tanto carinho. É muito bom saber que as pessoas que aqui estiveram tem amor e respeito pelo meu trabalho", declarou Robinson.

O bispo Marcelo Crivella também marcou presença na concentração. Além de apresentar canções de seu novo CD, o senador fez questão de orar pelos participantes do evento e pela cidade do Rio de Janeiro. "O mais importante neste dia é que todas as pessoas vieram com a mesma fé, receberam uma palavra dirigida pelo Espírito Santo e saíram daqui com a certeza de que realmente foi o Dia da Decisão em suas vidas. A partir de agora cada um deve guardar o seu tesouro, ou seja, a fé, porque é com ela que vamos chegar à Terra Prometida dos nossos sonhos", explicou Crivella.

Cassiane também animou o público com os sucessos "Hino da Vitória", "Todo Poderoso" e "Com Muito Louvor". A cantora descreveu o evento como um momento verdadeiramente impactante. "Estou muito emocionada. Foi impactante para o meu ministério poder cantar para essa multidão. 'Dia D' significa 'Dia da Decisão'. Decisão de quê? Deus decidiu nos abençoar e impactar nossa vida, realizar mudanças", disse.

O encerramento do evento ficou por conta de Sérgio Lopes. O cantor, considerado o poeta da música gospel, comparou o "Dia da Decisão" às concentrações realizadas no tempo de Jesus. "É muito grande a semelhança entre este evento e o que Jesus fazia na época em que esteve aqui. Ele reunia multidões e proporcionava oportunidades únicas para as pessoas. Era um verdadeiro 'Dia D', ou seja, o dia em que o povo iria se encontrar com o Nazareno", declarou.

Demais Estados

As concentrações realizadas nos demais estados brasileiros também contaram com a participação dos cantores da Line Records.

Confira abaixo a programação do casting:

RIO DE JANEIRO (CAMPOS)

- Participação dos cantores Robinson Monteiro, Marcelo Nascimento e Gilson Campos

DISTRITO FEDERAL (BRASÍLIA)

- Participação do cantor J. Neto

TOCANTINS (PALMAS)

- Participação dos cantores J. Neto e Jamily

PARANÁ (CURITIBA)

- Participação da cantora Patrícia Müller

ESPÍRITO SANTO (VITÓRIA)

- Participação da cantora Valéria Rodrigues

RIO GRANDE DO NORTE (NATAL)

- Participação dos cantores Francisco de Assis e Fernanda Lara

PERNAMBUCO (RECIFE)

- Participação da cantora Fernanda Lara

ACRE (RIO BRANCO)

- Participação da cantora Michelle Nascimento

PIAUÍ (TERESINA)

- Participação da cantora Janaína Brandão

MINAS GERAIS (BELO HORIZONTE)

- Participação do cantor Rogério Luis

PARAÍBA (JOÃO PESSOA)

- Participação da cantora Melissa

CEARÁ (FORTALEZA)

- Participação dos cantores Edilson Maia e Gisele Nascimento

GOIÁS (GOIÂNIA)

- Participação do cantor Regis Danese

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário: