quarta-feira, 21 de abril de 2010

28 Congresso Gideoes Missionarios em Camboriu

Divulgação: Blog Olhar Cristão.


28.Congresso Gideoes


"Neste ano estou confiante de que Deus irá operar grandes bençãos na vida dos excursionistas que virão a Camboriú. Juntamente com o governo estadual e municipal, estamos implementando melhorias a cada evento.

Neste, por sinal, houve uma mudança em toda organização. Esperamos mais de 500 caravanas, e, conforme estimativas da Polícia Militar, no ano passado passaram mais de 170.000 pessoas em nossa cidade.

Com trabalho árduo e dedicação, nós, dos Gideões Missionários da Última Hora, queremos convidar a todos que venham participar. Nossa cidade está lhe aguardando para este congresso missionário que há 28 anos tem sido realizado." (Pr. Remuel Bernardino)

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é totalmente gratuito. Serão cultos diários que vão das 7:00 horas da manhã até 22:30, sem intervalos.


Data: 24 de Abril a 4 de Maio de 2010

Tema: Gideões: Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos


Local: Ginásio Irineu Bornhausen - Camboriú, SC



--------------------


"Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fiéis de todo o Brasil que estarão se direcionando ao estado de Santa Catarina para participar do 28º Congresso Internacional de Missões nos dias 24 de abril a 04 de maio.

Há 28 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém, ao passar dos anos, o congresso tomou grande proporção.

Segundo a Polícia Militar cerca de 170 mil pessoas de todo Brasil participam do encontro, e mais de 600 ônibus de diversos estados brasileiros para cá se dirigem. O evento conta também com a participação de preletores e cantores do Brasil e exterior. A cidade conta com uma infraestrutura adequada para receber os congressistas, e no pavilhão dos Gideões encontra-se restaurantes, banheiros e lanchonetes para atender aos participantes.

Um projeto foi apresentado à Assembléia Legislativa do estado de Santa Catarina pelo dep. estadual Kennedy Nunes, e a cidade de Camboriú foi oficializada como a capital estadual das missões.

Nós, dos Gideões Missionários da Última Hora, vos convidamos a participar deste evento que tem transformado vidas ao longo de 28 anos.(Calebe Ibaldo Moreno - Assessoria de Imprensa GMUH)



João Cruzué/Blog Olhar Cristão.

Pr. Luis Washington 

Nenhum comentário: