sábado, 23 de janeiro de 2010

Brasileiro sofre grave lesão em vitória do La Coruña

Brasileiro fratura tornozelo no lance do primeiro gol Foto: EFE

Filipe Luís fratura tornozelo após marcar
veja Foto: EFE

O La Coruña bateu o Athletic Bilbao por 3 a 1 neste sábado, em casa, e assumiu provisoriamente a quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 34 pontos. No entanto, a torcida e os jogadores tiveram um grande motivo para lamentar: a grave lesão do lateral esquerdo Filipe Luís.

O jogador, que já foi convocado para a Seleção e estaria na mira do Real Madrid, sofreu uma fratura e luxação de tornozelo enquanto fazia o gol que abriu o placar do jogo.

Ele se machucou após um choque com o goleiro Gorka Iraizoz aos 4min do segundo tempo, após receber um passe de Rodolfo Bodipo e marcar o gol.

Filipe teve que ser retirado de maca, enquanto todos seus companheiros de equipe e a comissão técnica do Deportivo levavam as mãos à cabeça e mostravam muita preocupação.

Nos exames preliminares foram diagnosticados uma fratura e um luxação no tornozelo. O jogador foi levado imediatamente a um hospital de La Coruña, onde vai passar por exames mais detalhados.

Após a lesão, outro brasileiro, o volante Juca, ex-Internacional e Botafogo, deixou sua marca e ampliou para os anfitriões.

O Athletic Bilbao, sétimo colocado do Espanhol com 30 pontos, chegou a descontar aos 35min, em gol contra de Colotto, mas Alvarez marcou no fim e garantiu o triunfo do La Coruña.

Com informações da EFE

Nenhum comentário: