sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Site Pr.Marco Feliciano chega a marca 10 milhões de acessos


www.marcofeliciano.com.br atinge marca histórica

10 milhões de acessos 
Um site onde o internauta pudesse navegar tranquilamente, sem ver ofensas, mediocridades e inverdades. Com este intuito, o site www.marcofeliciano.com.br foi criado. Além de informar acerca dos eventos do Pr. Marco Feliciano e sua agenda, o site também disponibiliza de artigos semanais, links informativos, prestação de serviço, campo para pedido de oração e loja virtual.

"Atingir a marca de 10 milhões de acessos, no mercado evangélico, não é para qualquer um. Informar com imparcialidade, expor pontos de vistas doutrinários diferentes, e mesmo assim ser respeitado; otimizar a vida do internauta que deseja encontrar na rede mundial uma palavra de fé, e não ser cansativo, é um desafio diário", comenta o Diretor de Mídias e de T.I do MTA, Flávio Assunção.

O site marcofeliciano.com.br, que de tempos em tempos se renova, em 2010 terá uma nova versão. Mais interatividade, conselhos, palavra pastoral e artigos da missionária Edileusa prometem novidades. "Pedi para o Flávio fazer algumas mudanças. Algumas sugeridas pelos internautas e outras por mim. Creio que ficou bom", avaliou o Pr. Marco Feliciano, que ainda falou sobre a nova marca do MTA (Ministério Tempo de Avivamento). "Fico feliz por termos 10 milhões de acessos, mas fico extremamente contente com os testemunhos que leio. Do que vale você ter um dos sites mais acessados da Internet se você não usá-lo corretamente? Número é uma coisa e vidas restauradas são outras. Trocaria 10 milhões de acessos por uma vida salva", completou.

Já para Flávio Assunção, que enalteceu o número atingido, falou sobre a Internet do Brasil, no que tange ao mercado evangélico. "Precisamos (evangélicos) melhorar urgentemente para não sofrermos um colapso. Você tem um trilhão de sites e blogs evangélicos, mas menos de 1% é decente ou pode ser visualizado. Você não precisa ler uma revista de fofoca para saber da vida de alguém ou ver alguém ridicularizado. Basta você acessar a maioria dos sites evangélicos que estão por ai e pronto. Um site ou blog evangélico, na minha opinião, e de qualquer racional ou ser pensante, deve ser usado para evangelização, falar do amor de Jesus Cristo e propagar seu poder. Quem quer falar mal ou futricar da vida alheia não é cristão, mas um pobre, nu e desgraçado que caiu de pára-quedas em nosso meio", concluiu.


Você também pode participar do novo site do Pr. Marco Feliciano. Siga-o agora mesmo através do twitter (www.twitter.com/marcofeliciano) e participe. O que você gostaria de ver no site www.marcofeliciano.com.br em 2010?

"Quero escutar os internautas. Quem me seguir no twitter poderá opinar, sugerir matérias e solicitar artigos", finalizou o Pr. Marco Feliciano

 

Nenhum comentário: