quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DEUS Cura enfermidade, Colite


Cura enfermidade, Colite

No ano 2002 estava passando por problemas dificuldade e estres com isso tudo comecei a sentir uma dor no abdome constante e diarreia tomava medicamento e não passava, resolvi procurar um medico proctologista que cuida dessa região ele pediu alguns exames fiz e foi constatado que tinha uma doença chamada Colite.

O medico disse que essa doença era causada pelas bactérias do intestino que deveria proteger mas nesse caso elas atacavam e inflamava o mesmo e a medicina não sabia a causa disso certamente que talvez deveria conviver com aquilo.

Fiz algumas dietas mas os sintomas estava sempre ali doendo e incomodando e o tempo foi passando, 2004 mais ou menos fiz um outro exames e estava ali novamente no medico e os sintomas não passa-vão.

Deus agindo. Em 2007 minha mãe vendo meu problema, usada por Deus me disse vamos fazer um proposito, eu vejo que você gosta de beber refrigerante ( olha que eu gostava mesmo de uma coca cola ou qualquer outro que tivesse não almoçava e jantava sem beber.) o proposito meu e seu e de ficar 1 um ano sem tomar refrigerante e eu disse ok.

O milagres, não foi fácil nas festinhas no restaurante em casa na igreja todos bebendo coca cola e refrigerante e eu só olhando a boca enxia de água a vontade vinha mas pela fé não tomei e ai passou os 12 meses e a dor foi embora a diarreia nunca mais, em 2008 fiz um novo exame e medico me disse você não tem mais essa doença. O gloria A MÃO DE JESUS ESTA EM MIM.

Memorial - Minha mãe voltou a beber refrigerante mas eu não. Eu disse vou fazer um memorial entre eu e Jesus nunca mais beberei refrigerante toda vez que eu ver uma coca cola lembrarei o que Deus fez por mim.

Não sei o que você tem passado qual e seu problema ( enfermidades doenças, drogas cocaína maconha álcool, familiar com seus filhos, esposo mãe pai, vizinho amigo, se e financeiro) uma coisa te falo poe sua fé em ação pois ela pode mudar sua historia com migo foi o refrigerante mas com você pode ser café, cigarro, televisão a novela o sexo desordenado não sei, e você e Deus faz uma proposito com ele, pois ele e poderoso para te livrar e pelas suas pisaduras fomos sarados. Que DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE. AMEM.

Pr. Luis Martins
Conferencista, Escritor
Editor de blogs.
jornalgenesis@gmail.com

Nenhum comentário: