quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bruxo luso tenta desfazer 'magia' contra Cristiano Ronaldo

Depois de o presidente do Real Madrid, agora é vez da imprensa espanhola perguntar a um bruxo português o que está acontecendo com Cristiano Ronaldo, que teria sido alvo de magia negra.

"Já dei uma entrevista ao jornal El Mundo, e a TVE vem a Fafe (cidade do norte de Portugal) nos próximos dias para falarmos sobre a alegada magia negra que fizeram ao Cristiano Ronaldo", disse Fernando Nogueira, conhecido como bruxo de Fafe, depois de mais uma entrevista para o diário espanhol Marca.

Fernando Nogueira, que se tornou uma estrela da mídia espanhola, afirma estar tentando anular os efeitos de uma suposta magia negra desencadeada por um bruxo espanhol.

Além disso, tem trocado emails com Florentino Perez, o presidente do Real Madrid, a quem escreveu para manifestar a "total disponibilidade" para analisar o caso. Um membro da família do jogador também entrou em contato com o bruxo de Fafe para pedir "ajuda", disse Nogueira à Agência Lusa.

Feitiço encomendado

A magia negra que o bruxo espanhol Pepe diz ter feito ao jogador do Real Madrid, por encomenda de uma ex-namorada, está provocando as mais diversas reações na Espanha e em Portugal.

"Os jornalistas espanhóis dizem que é uma guerra ibérica de bruxos mas não é", afirmou Fernando Nogueira.

"O Cristiano Ronaldo não tem magia negra nenhuma. Teve o azar de se lesionar e de o médico da seleção portuguesa de futebol ter dito que ele podia jogar contra a Hungria, agravando ainda mais a lesão", disse o bruxo.

Na Espanha, Pepe continua insistindo que fez magia negra no jogador português e que nada o fará voltar atrás.

"O máximo que o tal homem que diz que é bruxo pode ter feito, foi uma feitiçaria psicológica para atormentar o Cristiano e a família", afirmou Fernando Nogueira.

Pepe enviou uma carta ao Real Madrid para informar o clube do objetivo dos atos que teria realizado: acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo.

Situação do jogador

Em comunicado, o gabinete de imprensa do clube madrileno minimizou o caso, revelando que já não era a primeira vez que recebiam cartas com ameaças de feitiçarias. 

"Cristiano Ronaldo não tem que ter medo de nada, tem é que fazer a fisioterapia para ficar bom e não se deixar intimidar pelo efeito psicológico que este caso lhe provoca", diz o time espanhol.

Ainda se recuperando de uma lesão, o jogador esteve a serviço da seleção portuguesa no jogo contra Hungria, tendo sido substituído depois de sentir dores no tornozelo direito.

Na quarta-feira, se Cristiano estiver no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, para assistir ao jogo entre Portugal e Malta, Fernando Nogueira prometeu que vai lhe entregar "um amuleto contra o mau-olhado".

"Se não estiver presente, o amuleto vai pelo correio até Madri para proteger o nosso jogador de alguns loucos que há na Espanha", afirmou o bruxo de Fafe.

Fonte: Lusa

Nenhum comentário: