quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Marcha para Jesus acontece dia 2 de novembro em São Paulo

No próximo dia 2 de novembro, a partir das 10 horas, acontece o maior evento popular cristão do mundo, a Marcha para Jesus. Pelo décimo sétimo ano consecutivo, a marcha vai levar centenas de milhares de pessoas para as ruas da capital paulista com objetivo de celebrar o nome de Jesus Cristo.

A Marcha sairá do Metrô Tiradentes e percorrerá cerca de quatro quilômetros até a Praça Heróis da Força Expedicionária, na zona norte da cidade. Ali, acontecerá a concentração com um grande show gospel, com apresentação de importantes nomes da música cristã, entre eles, Renascer Praise, Resgate, Marcelo Aguiar, Katsbarnea, Cassiane, Regis Danese, Soraya Moraes. O show, que é oferecido gratuitamente, é uma mistura de ritmos e sons que mostram a diversidade cultural e o crescimento da igreja evangélica nos dias atuais.

"A Marcha para Jesus de São Paulo é a maior do mundo, que tem, a cada ano, levado mais e mais pessoas às ruas para celebrar o nome de Jesus e não uma religião", afirmou um dos coordenadores do evento, Bispo Julio Savani. "Nossa expectativa para o dia 2 de novembro é receber cerca de 5 milhões de pessoas".

Organizada pela igreja Renascer em Cristo, a Marcha para Jesus no Brasil é presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes. Ao lado de sua esposa bispa Sonia Hernandes, acompanhará todo o trajeto da Marcha em um trio elétricos seguido por dezenas de outros de diversas igrejas e entidades evangélicas. O destino é a praça Heróis da FEB, onde haverá ministração da Palavra de Deus, orações e o show de música gospel.

O evento tem a colaboração de diversas entidades, entre as quais, Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), Conselho de Pastores do estado de São Paulo (CPESP), além do apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo e da Polícia Militar.

XVII Marcha Para Jesus – 2009 – Tema: Marchando para derrubar gigantes

Dia: 2 de Novembro Início: 10:00 hs Término: 20:00 hs (previsão)

Trajeto: Estação Metrô Tiradentes, Avenida Tiradentes, Praça Campo de Bagatelle, seguindo em direção à Praça Heróis da FEB, zona norte de São Paulo.

Nenhum comentário: