quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Famoso funkeiro pretende se tornar cantor evangélico

Desde que estourou, em 1994, com o "Rap do solitário", MC Marcinho esteve sempre nas paradas de sucesso. Nos bailes funk, em casamentos e até em festas de bacana. Uma realidade que deve acabar daqui a algum tempo. Marcinho decidiu que vai largar o funk para seguir a carreira de cantor evangélico.

- Sou muito grato a Deus por estar vivo. Ele tem feito muito por mim. Não tenho uma data marcada, mas sei que alguma hora recebo o sinal e vou me dedicar à carreira evangélica.

Dois grandes sustos levaram Marcinho a se aproximar da igreja. Em 2006, ele sofreu um grave acidente na Via Dutra e teve que passar por várias cirurgias na perna esquerda. No mesmo ano, outro susto: bandidos dispararam contra o carro do funkeiro numa tentativa de assalto. Por sorte, nem ele nem sua família foram atingidos.

Depois desses episódios, o MC começou a ver a vida com outros olhos e enxergou na religião um bom caminho. A mãe dele é missionária e a filhinha de 9 anos já canta na igreja. Hoje, nos bailes, ele interrompe o pancadão para fazer um louvor a Deus.

Marcinho acredita que sua recuperação veio através da fé. Três anos depois do acidente, ele ainda faz fisioterapia para fortalecer a musculatura da perna. O maior desejo do MC é voltar a jogar sua peladinha de fim de semana.

- É disso que eu sinto mais falta. E eu jogo bem, hein! – tira onda o funkeiro flamenguista, que atua no meio-campo.

Fonte: Extra Online / Gospel+
Via: O Verbo

Nenhum comentário: