domingo, 21 de junho de 2009

Sula Miranda fala sobre a renovação do dom de compor

Embarque nessa "'Estrada de Bênçãos". Esse é o conselho que Sula Miranda dá para aqueles que desejam ter a vida restaurada pelo poder de Deus. A artista, que prepara o lançamento do segundo CD gospel, abre o coração e revela que foi surpreendida com a renovação do dom de compor.

"Neste trabalho fui presenteada e mais um canal se abriu. Foi renovado em mim o dom de compor. Confesso, já havia escrito letras no passado, mas me intimidava e não dava vazão e oportunidade para a 'Sula compositora'. Este CD traz quatro composições minhas, nas quais escrevi as letras e ganhei um parceiro para as melodias: Edy Batista. Foi assim que o chamei depois de concluirmos a primeira canção da nossa parceria", revela a cantora, que em 2007 estreou no mercado gospel com o álbum "Coração de Louvor".

Na grande maioria dos compositores, a inspiração das letras vem a partir de testemunho de vida ou meditação na palavra de Deus. Com Sula não foi diferente. A cantora explica como nasceram as quatro músicas que assina. "Na primeira, 'Consolo', escrevi exatamente o que sentia no momento em que quis estar no colo de Jesus. A segunda veio como uma cobrança interior, ou seja, o que fazer para levar o que tenho de melhor até o caminhoneiro? Lembrei do caminho que usava para chegar a este públicoe pedi direção. Deus me deu a música 'De Volta Pra Casa'", esclarece.

A terceira canção surgiu naturalmente. "Aconteceu… Em um DVD ouvi uma pregação feita ao povo da África, pelo Bispo Edir Macedo. As palavras invadiram meu ser e quis levar a mesma mensagem através da música, então escrevi 'Povo de Deus'. Depois de ser tão abençoada e direcionada em tudo, na quarta letra, 'Celebre a Vitória', quis agradecer e comemorar com as pessoas que ouvirão este CD", conclui Sula.

O álbum "Estrada de Bênçãos" está em fase final de produção. O produto, que em breve estará disponível nas principais lojas do País, já pode ser reservado pelo Televendas Line Records (21) 2461-1515.

Fonte: Line Records / Gospel+

Nenhum comentário: