quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cantor Regis Danese fala sobre pactos malignos e mensagem subliminar na canção "Faz um Milagre em Mim"

em 10/06/2009 08:55:13 (258 leituras)

m entrevista, o cantor Regis Danese se defende da acusação de que a música "Faz um Milagre em Mim", do CD "Compromisso", que vendeu mais de 1 milhão de cópias, teria uma mensagem subliminar satânica e que o cantor teria realizado pactos malignos para o sucesso da música.

O CD Compromisso, de Regis Danese, que traz a canção faz um "Milagre em mim", vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de 1 milhão de cópias. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TV's seculares. "Como Zaqueu, eu quero subir..." recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca do público nas igrejas, nas ruas, nos ônibus, e em muitos lugares no Brasil.

Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites confirmam que o cantor realizou pactos espirituais malignos. Brincadeira ou não, o tema é discussão de fóruns na internet e chegou ao Guia-me por meio do contato de internautas que pedem uma resposta do cantor e lamentam que nas igrejas em que congregam a canção não possa mais ser ministrada.

Em entrevista ao site Guia-me, Regis afirmou ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções.

Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção "Faz um milagre em mim" traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais? 

É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade. 

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso? 

Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.
Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção? 

Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre "Faz um milagre em mim" e seu ministério. 

Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus!

Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

Abração, Regis Danese

Fonte: Site Guia-me

4 comentários:

celiojmorais disse...

Gostei do comentario do cantor Regis Danese... também acho que as pessoas que estão fazendo estes comentários maldosos, são um bando de invejosos... que não leiem a bíblia para saberem que as coisas que naum são de Deus naum prosperam e naum geral almas para seu reino... este louvor só têm gerado benção em nossas vidas, alegria e gozo de Deus...e que se fosse do inimigo estaria gerando tristesas e depressão e outras coisas negativas.
Muito bem Regis naum liga pra essas coisaas naum e continue louvando nosso Deus que meresse louvores belos como este.

Felix Lautom disse...

Olá Queridos,,,

Há um tempo atrás um irmão me questionou se eu tinha ouvido e vista no youtube sobre a musica do Regis Danese, disse que não e ele me mostrou. Fiquei pensativo... Desde quando eu ou você que está me lendo ADORA A DEUS AO CONTRÁRIO,,desde quando eu falo SUSEJ em vez de JESUS... a música do Regis é Fantástica e quem canta ela prestando atenção no que canta automaticamente pede a Deus pra mudar o rumo da sua vida, pede a Deus cura, milagre e libertação... Eu também digo... SENHOR, FAZ UM MILAGRE EM MIM... E NÃO """MIM ME ERGALIM MU ZAF...

DEUS ABENÇOE A TODOS...

marcos disse...

meu nome é Marcos lopes sou lider da Assembleia de Deus de Casca,e vejo que hoje em dia o sucesso de pessoas do meio evangelico,é visto por muitos como algo imposivel,certamente porque Deus esta escolhendo pessoas como Regis Danese,mas a palavra de Deus nos diz,Bem aventurado quando vos perseguirem e mentindo disserem todo o mal contra vos,alegrai-vos pois é grande vosso galardão.que Deus possa levantar mais e mais pessoas para exaltar o nome dele,tomara que não seja pessoas invesojas como quem fez estes comentario um grande abraço a igreja gaucha esta orando por você

Eder Pereira Dos Santos disse...

concordo com cantor Regis Danese Satanas deve estar muito bravo com a derrota e esta usando alguns dos seus servos para defamar a palavra de DEUS AMEM