segunda-feira, 6 de abril de 2009

Projeção do censo de membros das Igrejas Evangélicas para 2010

João Cruzué

O Blog Olhar Cristão elaborou a projeção tendo como base os números oficiais do Censo Demográfico do IBGE do ano 2000 e uma população evangélica em 2007 estimada pela FGV em 17,88%. Com base nessas informações estimou em 19% a população de evangélicos para 2010. Esta projeção atende ao princípio da razoabilidade e destoa de muitos dados ufanistas. Depois do Censo demográfico do IBGE de 2000, não existe nenhuma fonte com dados reais.

Project

Um comentário:

Anônimo disse...

diante de tantas igrejas que se tem levantado nos ultimos anos a de se ter uma preocupaçao em relação a forma que se prega a palavra de Deus ,eu sou de uma época que se pregava salvação e arrependimento dos pecados, hoje se prega teologia da prosperidade, o povo esta indo a igreja por causa do que precisa e não para buscar a salvação de sua alma uma bençaõ para aqueles que creem em Jesus Cristo com unico e suficiente salvador de suas almas
precisamos pregar o verdadeiro evangelho que é arrependei-vos por que é chegado o reino dos céus. Mt cap 3 ver 2 a biblia diz que nem todos herdarão o reinbo dos céus,mas só aqueles que fazem a vontade de Deus.