segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sede mundial da Renascer é transferida para clube Homs na Avenida Paulista

SÃO PAULO - O apóstolo Estevão Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, anunciou que a igreja transferirá temporariamente sua sede mundial, destruída no desabamento no último domingo, para o Clube Homs, localizado na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, e conhecido como um dos "mais sofisticados clubes" da capital.

A Renascer alugou o salão principal do Homs todos os domingos durante os próximos meses, onde serão realizados os grandes cultos da igreja. O valor do contrato, entretanto, não foi divulgado pelas partes. O clube tem capacidade para cerca de mil pessoas. Serão realizados cinco cultos dominicais, sempre às 8h, 10h, 15h, 17h e 19h.

No próximo domingo, quando se completa uma semana da tragédia, o apóstolo Estevão e a bispa Sônia Hernandes entrarão ao vivo em um telão durante o culto diretamente dos Estados Unidos, onde moram, para uma oração especial em homenagem aos nove mortos e 108 feridos no desabamento. Segundo a assessoria da igreja, o casal está bastante abalado pelo ocorrido e promete empenhar todos os esforços no apoio aos fiéis atingidos.

Duas vítimas do acidente que estavam internadas em estado grave deixaram a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo ontem. Entre elas está uma menina de 9 anos, que sofreu traumatismo craniano.

Outros quatro feridos também continuam internados no hospital, entre eles uma mulher de 50 anos, que seria submetida durante à noite a uma cirurgia ortopédica. Até ontem, 83 pacientes feridos na tragédia já haviam tido alta.

Fonte: O Globo Online

Nenhum comentário: