sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Internacional : Quatro adolescentes são mortos e devorados por grupo que se diz adorador do diabo

Um crime horripilante desafia as autoridades russas. Quatro adolescentes – três garotas e um rapaz, com idades entre 16 e 17 anos – foram embriagadas e mortas por um grupo que se identificou como pertencente a uma seita satânica.

Publicidade

(Fonte: Cristianismo Hoje) - Cada vítima recebeu 666 golpes e os assassinos ainda cozinharam e devoraram partes de seus corpos. O caso ocorreu na cidade de Yaroslavl, a cerca de 500 quilômetros de Moscou, segundo informações da imprensa russa. Pedaços dos corpos foram achados em um terreno abandonado, ao redor de uma cruz fincada de cabeça para baixo, onde teria acontecido o rito macabro.

A polícia prendeu oito suspeitos de pertencerem à seita. O líder do grupo foi identificado como Nikolai Ogolobyak. Um dos presos, que não teve o nome revelado, admitiu já ter violado o túmulo de uma criança recém-enterrada para devorar seu coração. Outro dos criminosos, também não identificado, minimizou a prisão, dizendo não temer o futuro. "Satã vai me ajudar a sair dessa. Fiz muitos sacrifícios para ele", disse. A Rússia tem sido recentemente cenário de vários crimes envolvendo satanismo, mas a violência desse grupo chocou até mesmo a polícia.


Adolescentes assassinados pela seita satânica
  

Nenhum comentário: