terça-feira, 30 de setembro de 2008

CRISE FINACEIRA MUNDIAL PODE TE ATINGIR.

                   

Crise financeira mundial.

 Pr.luis Martins-go

 prluismartins@hotmail.com

 

Muitos não entendem porque essa crise nos estados unidos pode.

Nos afetar.

Pergunto eu não tenho dólar

Eu não aplico em bolsa de valor.

 

Meu amado e queridos irmãos e amigos, hoje com a economia globalizada.

Os mercados financeiros atuando juntos.

 

O que acontece.

 

Vai faltar credito, dinheiro aos bancos para emprestar vão reduzir os.

Empréstimos, créditos, com isso pouco dinheiro no mercado circulando.

As empresas vão reduzir investimentos, fabricar menos, com isso vão.

Contratar menos, mais pessoas desempregadas, pessoas desempregadas.

Consumo menor.

 

Esse e um dos fatores que podem atingir nos brasileiros.

 

Hebreus 10-38

Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

 

Nenhum comentário: