terça-feira, 24 de junho de 2008

Esporte: Mano marca data para retorno de Felipe ao Corinthians

Mano marca data para retorno de Felipe ao Corinthians
Publicidade

da Folha Online

Depois de ficar de fora dos confrontos contra Brasiliense e Ponte Preta, o goleiro Felipe foi informado pelo técnico Mano Menezes que continua afastado do Corinthians. No jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino, às 21h50, em Ribeirão Preto, o titular continua sendo Júlio César.

No entanto, Mano adiantou que Felipe será relacionado para a partida contra o São Caetano, no dia 5 de julho.

"O encaminhamento do retorno do Felipe será feito nos dez dias que teremos após o jogo contra o Bragantino", disse o treinador, ao site oficial do clube.

Mano Menezes também confirmou que o zagueiro William volta de suspensão no lugar de Fábio Ferreira. A lateral direita será ocupada por Carlos Alberto. "O Alessandro não está sentindo mais o desconforto [muscular], mas ficou alguns dias sem treinar e está com uma forte gripe", explicou o treinador, sobre a outra opção que teria para a lateral.

Mano ainda não contará com o volante Fabinho, que está suspenso.

"Estamos vivendo uma transição. Tínhamos um time titular da Copa do Brasil, mas com alguns jogadores que não podiam atuar, como Elias, Douglas e Denis. Agora começamos a restruturar a equipe com uma nova idéia. Vamos ver como ela rende mais", finalizou Mano.

Nenhum comentário: