quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Solange Couto: « Sou evangélica, mas posso atuar como macumbeira


Sempre muito bem-humorada, a atriz Solange Couto conversou com a reportagem de OFuxico sobre seu atual momento. Descontraída, ela falou sobre seus trabalhos e sua religião.

Publicidade

(Fonte: O Fuxico) - OFuxico: O quê você está fazendo atualmente?
Solange Couto:
Me dei férias nos meses de dezembro e janeiro e só devo pensar em trabalho em fevereiro de 2008.

OF.: Além de seu trabalho em O Sítio do Pica-Pau Amarelo, você tinha alguma outra atividade?
SC:
Neste ano, eu viajei com a peça Cinco Mulheres por um fio, no qual vivo cinco personagens. Em 2008 devo retomar esse trabalho, que é uma comédia, muito bacana.

OF.: Você vai desfilar no Carnaval?
SC:
Só se for com a minha igreja. Sou evangélica e fui batizada há dois anos, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. O Carnaval da minha Igreja foi reconhecido pela Riotur.

OF.: Quando você se converteu?
SC:
Há 3 anos, mas fui batizada há dois. Gosto de explicar que a minha Igreja não me impede de fazer absolutamente nada. Se tiver um papel de macumbeira faço, de prostituta também. Apenas não participaria de um ensaio nua, porque isso eu nunca fiz. Além disso, não bebo e não fumo por opção própria. Quanto às minhas roupas, são todas normais, uso bermuda, shorts, tomara que caia só não uso, e nunca usei, roupa que deixa a b...a de fora.

OF.: Há algum trabalho acertado na tevê, em 2008?
SC:
Ouvi falar que devo ser escalada em uma novela para o segundo semestre, na Globo. Mas, como sou contratada por obra, por enquanto não tenho nada.



                  Luis Martins
                 Conferencista
          jornalgenesis@gmail.com
       www.jornalgenesis.blogspot.com

Nenhum comentário: