quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Kaká tenta animar Ronaldo no Mundial de Clubes da Fifa

Kaká tenta animar Ronaldo no Mundial de Clubes da Fifa

11 de Dezembro de 2007 às 12:28:50

Ainda em recuperação de uma contusão muscular, o atacante Ronaldo é dúvida para a partida do Milan contra o Urawa Red Diamonds, do Japão, na quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília). Nesta segunda-feira, Kaká revelou que os jogadores buscam animar o companheiro nos treinamentos.

"O que o deixa chateado é que ele não se sente parte do time quando não está jogando. Nos treinos, conversamos bastante para que se sinta envolvido. Não sabemos por quanto tempo ele estará afastado, mas temos esperança de que participe deste torneio", disse o meia-atacante Kaká.

Ronaldo só disputou uma partida na atual temporada (desde o meio do ano), contra o Cagliari, há duas semanas, depois de se recuperar de uma lesão muscular. No entanto ele voltou a sentir dores antes de uma partida da Copa dos Campeões contra o Benfica, em Lisboa.

"Sempre conversamos com Ronaldo, mas nunca mencionamos as contusões. Ele ainda sente dores na panturrilha, mas os médicos estão trabalhando para curar o problema", disse Kaká.

Na quarta-feira, o Boca Juniors enfrenta o Etoile du Sahel (Tunísia) na outra semifinal. O técnico Miguel Angel Russo tem apenas uma dúvida, no meio-campo: Neri Cardozo, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, ou Alvaro González.

O Boca deve entrar em campo com: Caranta; Ibarra, Maidana, Paletta e Morel Rodriguez; Battaglia, Vargas, Banega e Cardozo (Alvaro González); Palacio e Palermo.

Fonte: Atletas de Cristo

--
                  Luis Martins
                 Conferencista
          jornalgenesis@gmail.com
       www.jornalgenesis.blogspot.com

Nenhum comentário: