sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Kaká exibe coleção de nove troféus da temporada

Kaká exibe coleção de nove troféus da temporada
 
Divulgação

Entre as taças está a de melhor jogador do ano oferecida pela Fifa
 Últimas de Italiano
» Inter antecipa ceia de natal para população carente
» Kaká exibe coleção de nove troféus da temporada
» Milan confirma Pato na Copa dos Campeões
» Kaká é eleito o melhor da Europa por júri de veteranos
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Perto de encerrar seu ano de glória, o meia Kaká, do Milan, mostrou nesta sexta-feira o conjunto de troféus e prêmios conquistados na temporada, incluindo o de melhor jogador do mundo eleito pela Fifa.

» Veja imagens do brasileiro
Kaká na temporada 2007

» Assista a clipe com os
melhores lances de Kaká

» Kaká leva prêmio da Fifa
» Mande uma mensagem a Kaká

Em Milão, o atleta está concentrado para o clássico da cidade contra a Inter no próximo domingo - a última partida oficial de 2007. No dia seguinte, Kaká embarca para o Brasil, onde passará as festas de fim de ano ao lado dos familiares.

O brasileiro foi uma das peças fundamentais do clube italiano na conquista da Copa dos Campeões da Uefa, em julho deste ano, inclusive recebendo prêmio pela artilharia da competição (com 10 gols).

Em agosto, Kaká ajudou o Milan com um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Sevilla, na taça da Supercopa européia - que coloca frente à frente os vencedores da Copa dos Campeões e da Copa da Uefa.

As boas atuações nas principais competições que o Milan disputou no ano renderam ao meia indicações a prêmios individuais. A Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol (Fifpro) deu o primeiro prêmio de melhor jogador do ano ao brasileiro.

Depois vieram o título de melhor meio-campista da Uefa, a prestigiada Bola de Ouro, oferecida pela revista France Football, e para coroar o ano a eleição realizada pela Fifa, em que Kaká ficou muito à frente dos concorrentes Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Manchester.

Pelo Milan, o jogador se destacou ainda na conquista do Mundial de Clubes da Fifa, levando a taça de melhor atleta da competição.
 

Redação Terra


--
                  Luis Martins
                 Conferencista
           jornalgenesis@gmail.com
      www.jornalgenesis.blogspot.com

Nenhum comentário: