terça-feira, 12 de junho de 2007

Gn29:18) E Jacó amava a Raquel e disse: Sete anos te servirei por Raquel, tua filha menor. (29:19) Então, disse Labão: Melhor [é] que eu ta dê do que


Eita amor bonito esse. Valeu 14 anos de trabalho, porque ele trabalhou sete e mais sete para ter suas amada ao seu lado. Acho que uma garota como essa não precisa mais ter duvidas do seu amor.
Me lembro que quando eu era adolescente, minha segunda namorada pediu uma prova de amor e eu fiquei meio temeroso pelo que iria pedir, mas ate que não foi coisa muito impossível, ainda bem que ela não tinha a imaginação muito fértil.
Dia a dias nós temos que dar provas de amor a quem esta ao nosso lado, porque simplesmente falar EU TE AMO não é suficiente, é necessário viver e demonstrar esse amor proclamado. É necessário que nossos amados sintam a nossa presença em amor, ao seu lado intensa e permanentemente.
Não podemos estar presos a datas e momentos para provar e aprovar nosso amor, mas constantemente temos que fazer declarações e mimos para agradar a quem acelera nosso coração. Mas ainda fico pensando que trabalhar 14 anos por um amor é muito. Levanta a
mão ai quem faria isso... Eu não posso levantar porque estou escrevendo, mas se não estivesse não sei se o faria. É muito tempo... Talvez se fosse em menos tempo, né?

Mas se essa simples prova de amor já é pesada pra mim, pra eu entender, o que me dá um nó na cabeça é tentar entender o tamanho do amor que leva alguém a dar a sua vida por um amigo. E por um inimigo então? Aí é loucura, é coisa que não dá pra entender mesmo.
Não foram 14 anos, foram dois dias de angustia e sofrimento que levaram o ÚNICO homem que NUNCA PECOU, cordeiro sem mácula, sem defeito, a dar a sua vida por mim, que nunca mereci e continuo a não merecer. Que deu sua vida por você que acredito merecer tanto quanto eu.
Mas Ele fez isso sem pestanejar, suportou todas as humilhações, torturas, dores e sofrimentos simplesmente para ter propriedade em dizer ao teu ouvido hoje, te abraçando ternamente: EU TE AMO.
Jesus te ama.
Eu também te amo em Cristo Jesus. Seja feliz, seja vitorioso no dia de hoje.

Deus te abençoe, FARTA e PODEROSAMENTE em nome de Jesus.

Pr ROBERTO Dantas


PS. Por favor, se você não quiser mais receber essas mensagens diárias, me avise que tiro seu nome da lista e já te peço desculpas pelo incomodo. Se esta gostando, mande o email de pessoas que você quer abençoar também.


Visite nosso site www.clinicadalma.com.br

Igreja Batista Lírio dos Vales – Costa Azul

Nenhum comentário: